Mauriti : Prefeito Isaac Júnior recebe visita do Deputado Guimarães

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Na manhã de hoje (07) o prefeito de Mauriti e o vice João Paulo, receberam a visita do Deputado Federal José Guimarães para uma reunião junto a membros do Governo e do partido. O encontro aconteceu na câmara municipal e contou com a presença dos vereadores da bancada e membros do diretório municipal do PT.
Na oportunidade o prefeito agradeceu pela parceria de sempre com o deputado e elogiou sua atuação na defesa da população. Ainda em sua fala, Isaac Júnior, destacou os desafios encontrados nesses primeiros dias de governo e as dificuldades financeiras que encontrou o município, citando principalmente sua preocupação com relação a saúde.
“O que nós estamos conversando com a população e pedindo é paciência. Eu acredito que não serão fáceis esses primeiros meses, mas precisamos avançar sempre primando pela organização das coisas” comentou Isaac Júnior.
Ao fazer uso da palavra o deputado Guimarães parabenizou a todos pela eleição e disse do seu desejo de renovar as parcerias para 2021. “Não teremos um ano fácil. As expectativas com o Governo Federal são mínimas, mas nós vamos buscar aprovar o auxílio emergencial, para continuar dando meio de sustento as famílias. Quero também dizer da nossa vontade de contruir em Mauriti uma nova entrada nessa cidade, mais bonita, isso é um compromisso meu de colocar uma emenda para arrumar naquela avenida” comentou Guimarães.
Ainda em sua fala o deputado destacou alguns dos anseios do prefeito Júnior, como priorizar a saúde, pagamentos em dia, limpeza pública e atrair investimentos privados para o município conseguir gerar mais empregos.







Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)