IItapiúna : Fisioterapeuta Fagner Freires realiza campanha para tratar tumor na cabeça

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O fisioterapeuta Fagner Freires, de Itapiúna, iniciou uma campanha para arrecadação de recursos (dados no final da matéria) para iniciar o tratamento de um glioma fronto-insular, um tumor de 6 centímetros na cabeça.

Conforme o relato do profissional, em dezembro de 2019, ele teve uma crise convulsiva, mas não deu importância ao ocorrido. Já em março de 2020, ele integrou a linha de frente das equipes de saúde na luta contra a pandemia do novo coronavírus: “O estresse e a pressão do trabalho se intensificaram e com eles as crises convulsivas. Em julho, fui infectado pela Covid-19 e as crises ficaram mais fortes e constantes. Em outubro de 2020, veio o diagnóstico: sou portador de um Glioma Fronto-Insular, melhor dizendo: tenho um tumor de 6 cm na cabeça!”

Segundo Fagner, “o tratamento é muito caro” e seu nome já está na lista de espera do Sistema Único de Saúde (SUS), mas ele relata que “não sabe por quanto tempo” poderá esperar. Por isso, foi iniciada uma campanha para conseguir o valor de R$ 100 mil, a fim de ser iniciado o tratamento. Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos se mobilizam em torno da divulgação da campanha.

“Amigo do trabalho no HRSC, Fagner, fisioterapeuta, detentor de grande conhecimento na área de ventilação mecânica, foi um grande soldado na linha de frente do Covid na nossa região! Agora, para poder continuar sua missão de ajudar os outros, ele precisa ser ajudado para enfrentar um sério problema de saúde!”, escreveu o médico Pedro Coelho.

“Quero continuar ajudando vidas; mas, para isso, preciso salvar a minha!”, disse o fisioterapeuta.

Para acessar a Vakinha Online, basta clicar AQUI. As doações das quantias também podem ser feitas através de conta bancária, ou pelo PIX, com os seguintes dados:

CONTA
Banco do Brasil
Agência – 3302-2
Conta Corrente – 71498-4
Favorecida – Eliziene da Silva Martins (esposa)

PIX
043.509.203-07

Do Repórter Ceará (Foto: Divulgação) 



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)