Covid-19: Vigilância Sanitária intensifica fiscalização e orientação em estabelecimentos de Mauriti

Blog do  Amaury Alencar
0

 













A fim de conter o avanço da pandemia pelo novo coronavírus no município de Mauriti e diminuir os riscos da Covid-19 entre as pessoas, o setor de Vigilância Sanitária está coordenando uma Ação Integrada em toda a cidade, para liberação de alvarás de funcionamento e orientação da população e dos responsáveis pelos estabelecimentos sobre a doença e como prevenir sua transmissão.

Para a operacionalização dessa Ação Integrada, o setor de Vigilância Sanitária convocou os agentes municipais para atuar com orientações e fiscalizações, para que possam ser mantidas as ações já realizadas rotineiramente, relacionadas ao uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória, distanciamento social, higienização de mãos e de superfícies com uso de álcool 70%, entre outras medidas. 

A Vigilância Sanitária de Mauriti está fazendo o trabalho de fiscalização, visando a implementação dessas medidas de prevenção e de controle da doença no município, considerando a população e o número de estabelecimentos. Essas ações já foram iniciadas e as visitas serão realizadas em etapas.   


                                 



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)