Vítima de trânsito em Quixadá é transferida para o IJF pelo CIOPAER

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Final de semana inicia violento no trânsito de Quixadá, somente neste sábado (19) foram registrados 15 pacientes vitimas de acidente envolvendo motocicletas.

No Distrito de Juá zona rural de Quixadá, um motoqueiro perde o controle de seu veículo chegando cair em uma ribanceira de aproximadamente 4 metros de altura. o acidente ocorreu na CE-060 na localidade de Juá na zona rural de Quixadá.

A vítima socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, levado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24 horas Dr. Antônio Moreira Magalhães. Após avaliação médica e constatado fratura no fêmur esquerdo foi transferido para o hospital Dr. Eudasio Barroso que passou por avaliação de um traumatologista que indicou seu encaminhamento para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

15 VÍTIMAS DE ACIDENTES COM MOTOCICLETA DERAM ENTRADA NA UPA DE QUIXADÁ NA NOITE DESTE SÁBADO (19)

Uma segunda vitima de acidente envolvendo motocicleta foi um homem que bateu em uma bicicleta na continuação da Rua Basílio Pinto estrada de acesso ao Açude Cedro. O ciclista sofreu pequenas escoriações. A vítima conduzida para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá, após avaliação médica e em decorrência da gravidade dos ferimentos, suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, foi transferido por uma aeronave do CIOPAER para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

Quatro jovens de Ibaretama sofrem colisão de motocicleta e são conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas de Quixadá, todos com ferimentos e escoriações pelo corpo. Após serem atendidos pela equipe de plantão foram liberados.

O novo secretário de Segurança, Trânsito e Cidadania, Cabo Marlim terá um grande desafio, organização do trânsito na cidade. Montar estratégias para que os acidentes principalmente envolvendo motocicletas tenham uma reduzida. Outro problema sério na cidade são as descargas adulteradas usadas principalmente à noite.


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)