Três nomes devem disputar a presidência da Câmara Municipal de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A Eleição da Câmara Municipal em Quixadá no Sertão Central até o momento existem três postulantes ao cargo de presidente. Os vereadores Darlan Piaba (PDT),   Louro da Juatama (PSD) e o advogado e comunicador Jakson Perigoso.

O vereador mais votados no último pleito foi o atual vice-presidente Darlan Piaba (PDT), o mesmo conseguiu 1.717 votos é o candidato de oposição, Apoiado pelo prefeito Ilário Marques (PT) e o Deputado Osmar Baquit (PDT).

O segundo candidato também é veterano na casa, Louro da Juatama (PSD) eleito com 781 votos para seu terceiro mandato. Especula-se que seja o candidato do prefeito eleito Ricardo Silveira (PSD) e conta com o apoio do vereadores eleitos e que lhe apoiam.

O terceiro candidato à presidência do legislativo é o estreante no parlamento municipal, o comunicador e advogado Jackson Perigoso (Patriota), eleito com 856 votos em sua primeira investida na política quixadaense, anunciou através das reses sociais que será sim candidato a presidência da “Casa Legislativa”.

Jackson foi candidato apoiando o prefeito eleito Ricardo Silveira, mas já afirmou que será um candidato independente. É aguardada com muita expectativa de quem comandará a Câmara Municipal de Quixadá. 


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)