Ronaldo da Madeireira recebe diploma da Justiça Eleitoral, em Lavras da Mangabeira

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Ronaldo da Madeireira recebe diploma da Justiça Eleitoral

O prefeito eleito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira recebeu diploma que é confeccionado e emitido pela Justiça Eleitoral. 

O documento legaliza, a posse do candidato no cargo dia 01 de janeiro/21, e o legitima a representar a população da circunscrição eleitoral pela qual foi escolhido.

Como dispõe o parágrafo único do art. 215 da Lei nº 4.737/1965 (Código Eleitoral), as seguintes informações como: o nome do candidato; a indicação da legenda do partido político ou da coligação pela qual o candidato concorreu; o cargo para o qual foi eleito e, facultativamente, outros dados a critério da Justiça Eleitoral, deverão constar no diploma.

O documento emitido apresenta código de autenticidade gerado pelo Sistema de Candidaturas. 

Ronaldo, usou suas redes sociais para reafirmar seu compromisso com o desenvolvimento de Lavras da Mangabeira/CE.

"Agora sim! Oficialmente diplomado Prefeito de Lavras da Mangabeira!  Feliz e honrado pela oportunidade que o povo me deu de liderar essa cidade que eu tanto amo, pelos próximos quatro anos. A partir do dia primeiro de janeiro, nós já sabemos por onde começar. Com muita coragem, ousadia e inovação, vamos trabalhar para que Lavras da Mangabeira seja referência para outras cidades e para que a gente chegue com mais saúde, educação, assistência, moradia, emprego e renda para nossa gente. Olhando sempre para os que mais precisam. Sempre com muito diálogo e transparência. Agradeço a Deus todos os dias por ter essa oportunidade. Agradeço a fé e a confiança do nosso povo. Tenho certeza do que vem pela frente, será muito melhor do que o para trás. Que Deus nos abençoe." 🙏🏻

RONALDO DA MADEIREIRA

Com informações do Radialista Paulo Sergio de Carvalho 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)