Quixadá: Luís Lopes assume departamento de jornalismo da Rádio Meio Norte a partir de janeiro

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A partir de janeiro de 2021 a rádio Meio Norte FM 96,7, de Quixadá, terá um novo nome no comando do departamento de jornalismo. O comunicador Luís Lopes assume a direção da emissora e deve estar a frente também de programas na grade de programação.

Luís chega na emissora trazendo o radialista Wanderley Barbosa, onde juntos apresentarão dois programas, um de 6h às 8h e o outro de 11h às 13h. A equipe completa conta ainda com outros profissionais do rádio que vão dar todo o auxílio necessário para a realização do projeto.

A nova programação da Meio Norte vai iniciar na primeira segunda-feira de 2021, dia 4 de janeiro. Segundo Luís Lopes, o objetivo desse trabalho é fazer um jornalismo isento, aberto para participação popular, onde será possível ouvir todas as lideranças dos municípios do Sertão Central, em especial de Quixadá.

Trajetória

Luís Lopes tem 25 anos de carreira no rádio, é filho natural de Quixadá. Atualmente, está no comando da Rádio Progresso, na cidade de Russas, e atua há 15 anos na radiofonia Jaguaribana, com passagens pela Rádio Educadora, de Limoeiro do Norte, e também pela Região Norte do Estado, onde ficou dois anos na Paraíso FM, de Sobral.

Do Repórter Ceará com informações do Jornal do Ceará

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)