Paciente em crise psicótica faz quebradeira em hospital de Ibaretama

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Policia Militar e Corpo de Bombeiros são acionados para conter paciente surtado no Hospital Municipall de Ibaretama. O fato ocorreu na noite desta  quarta-feira (16).

Um paciente psiquiátrico esteve nesta quarta-feira sendo atendido no Hospital Municipal Antonio Cavalcante de Queiroz na cidade de Ibaretama, Sertão Central, segundo informações repassadas a nossa redação o mesmo chegou a se trancar no banheiro da unidade e ficou durante toda noite quebrando tudo, o hospital ficou alagado.

No inicio da noite a Policia Militar foi acionada e não conseguiu retirar o homem em crise. Reforço foi solicitado chegando mais duas viaturas da vizinha cidade de Quixadá foi feita a tentativa de retirada do mesmo porém não conseguiram deter a ação de vandalismo do mesmo.

Os profissionais em ultima tentativa de cessar a ação do paciente solicitaram a presença dos Bombeiros seduados em Quixadá. Com rapidez uma equipe chegou ao manicômio e conseguiu dominar o paciente retirando-o dos banheiros em que se encontrava trancado.

O paciente após ser contido pelos Bombeiros da Policia Militar do Estado do Ceará, foi medicado e em seguida transferido para uma unidade hospitalar especializada na capital cearense.

Após a meia noite os funcionaram tiveram que retirar a àgua de dentro da unidade hoapitalar que ficou alagada com a quebradeira dentro dos banheiros. Todas as descargas, pias e torneiras foram danificadas e ainda foram encontrados dois cossocos feito pelo homem.


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)