Natal e Ano Novo: 74% dizem que não pretendem se reunir com pessoas que não vivam na mesma casa

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Uma pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (19) revela que 74% dos entrevistados dizem que não pretendem se reunir com pessoas que não vivam na mesma casa durante as festas de fim de ano. O número é maior entre mulheres e idosos (78%) do que entre homens e jovens (70%).

Mesmo entre apoiadores do presidente Jair Bolsonaro – aqueles que avaliam o governo como ótimo ou bom – a maioria (69%) diz que não pretende se reunir com pessoas de fora.

Pessoas que ganham acima de 10 salários mínimos (47%) e com ensino superior completo (37%) são os que mais pretendem se encontrar com pessoas de fora do núcleo familiar.

A pesquisa foi feita entre os dias 8 e 10 de dezembro com 2.016 pessoas adultas em todas as regiões e estados, por telefone, com ligações para aparelhos celulares (usados por 90% da população). A margem de erro é de dois pontos percentuais.

A pesquisa foi feita entre os dias 8 e 10 de dezembro com 2016 pessoas adultas em todas as regiões e estados, por telefone, com ligações para aparelhos celulares (usados por 90% da população). A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)