MPCE promove reuniões para discutir transição responsável em Antonina do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                                                   Foto > Portal Férias Tur 


 o promotor de Justiça David Moraes se reuniu com o atual prefeito de Antonina do Norte, Orlando de Oliveira; com o coordenador da equipe de transição, Romero Aguiar; com a procuradora-geral da cidade, Letícia de Araújo; com o prefeito eleito do Município, Antônio Roseno Filho; e com o advogado e vereador Alexandre de Souza.

Na ocasião, o membro do MPCE cobrou a atual gestão de Antonina do Norte sobre possíveis atrasos nos pagamentos dos servidores do Município e pediu maior celeridade no repasse de informações à equipe de transição montada pelo prefeito eleito. Por fim, o promotor de Justiça requisitou ao atual administrador de Antonina do Norte, Orlando de Oliveira, que encaminhe, até o dia 15 de dezembro, a relação de todos os pagamentos efetuados pelo Município aos seus fornecedores do dia 16 de novembro de 2020 até a data da entrega da relação.

O prefeito, a pedido do MPCE, também deve encaminhar o planejamento orçamentário para pagamento dos servidores referente às folhas de pagamento dos meses de novembro, dezembro e do 13º salário, com respectivo cronograma de pagamento, especificando a respectiva fonte e origem das receitas e comprovação de sua disponibilidade orçamentária. 


MPCE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)