Louro da Juatama lança candidatura a presidência da Câmara Municipal de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Faltando poucos dias para a chegada de 2021, os edis que farão parte da legislatura da Câmara Municipal de Quixadá 2021-2024 começam a se articular visando a eleição da mesa diretora da casa. A divulgação das chapas que concorrerão aos cargos de presidente, vice, 1º e 2º secretários é aguardada com grande expectativa no município.

Quem lançou seu nome a presidente da câmara foi o vereador Louro da Juatama (PSD). O parlamentar está em seu terceiro mandato na casa legislativa e conta com grande prestígio e respeito entre os demais colegas de parlamento. A candidatura de Louro da Juatama deve contar com o apoio de vários partidos que deverão compor o restante da chapa que concorrerá a mesa diretora.

Raimundo Nonato Nunes da Silva, o Louro da Juatama, vem de origem humilde, e antes de exercer seu primeiro mandato em 2012, quando foi eleito com 873 votos, trabalhava como representante comercial, fato que o tornou bastante conhecido no distrito de Juatama. Ao longo de seus dois mandatos na Câmara Municipal de Quixadá, sempre trabalhou e defendeu melhorias não somente para a Juatama, bem como para a zona urbana e demais distritos do município. Por seu carisma, humildade e poder de diálogo, logo se tornou um dos mais respeitados pelos demais parlamentares, tendo hoje, grande prestígio no Legislativo.

Em 2020, Louro da Juatama foi candidato pelo PSD e reeleito para seu terceiro mandato consecutivo, tendo recebido 781 votos. 


Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)