Jovem morre em acidente na cidade de Independência

Blog do  Amaury Alencar
0

 



 

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na noite deste sábado(05) no município de Independência. O fato aconteceu por volta das 22H40, defronte a escola profissionalizante Maria Altair Américo. A Vítima fatal foi Lorna Moreira Gomes -31 anos, estudante, solteira, natural de Independência residente à Rua treze de Maio, 592, São Vicente, Independência.

De acordo com informações a vítima trafegava na motocicleta sentido centro quando na passagem de algumas tartarugas perdeu o controle e veio a cair. Amigos Se aproximaram e tentaram socorrê-la quando vinha um carro logo atrás. Existem algumas informações desencontradas. A primeira é que o carro teria atingido uma motocicleta e que a motocicleta teria atingido a vítima. Outra versão é que o carro teria atingido diretamente a vítima.

O motorista do carro que parou no local e socorreu a vítima para o hospital disse que o carro não chegou a atingir a vítima. Lorna, de acordo com informações tinha ingerido bebida alcoólica e não usava capacete. Ela era mãe de uma criança pequena. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Policiais não encontraram a motocicleta que era conduzida pela vítima.

Repórter Tony Sales

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)