Confirmada a morte do servidor da Câmara Municipal de Tauá, vítima de acidente

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Foi confirmada na tarde deste domingo, 06, a morte do servidor da Câmara Municipal de Tauá, Dion Esterfane Barbosa Cidrão. Ele era uma das vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada de sábado, na Avenida José Waldemar Rêgo, em Tauá. Após ser socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, ele foi transferido para Fortaleza, mas não houve reação e veio a óbito. O corpo será encaminhado para o IML. A esposa dele, Maria Denisia Andrade Silva Cidrão, continua internada em estado grave em Fortaleza. 

Dion era técnico de informática, pai de duas filhas, dedicado ao trabalho e a familia. Era servidor da Câmara Municipal de Tauá, mas prestava os seus serviços para diversas pessoas e outros segmentos. Deixa uma grande legião de amigos, que lamentam sua precoce partida através das redes sociais. 

Em relação ao acidente, A policia Civil de Tauá está fazendo o trabalho de investigação. Na manhã do sábado, 05, a Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local, como também uma equipe da policia civil. Os veiculos envolvidos no acidente foram rebocados e passam também por um trabalho de averiguação. 

O carro dirigido por Dion era Fiat Uno Mille, de cor preta, ano 2009, placas: NIT-6780, inscrição de Tauá, que ficou quase todo destruído. O segundo veículo envolvido era o Chevrolet, Cruze, cor prata, ano 2019, placas: POA- 3712, inscrição de Tauá. O carro era dirigido pelo jovem advogado Caio Rodrigues, que não sofreu ferimentos e deixou o local do acidente após a reação contrária de algumas pessoas que chegaram logo após o sinistro. Ainda no sábado, acompanhado de um advogado ele compareceu a delegacia de policia, prestou os seus esclarecimentos e foi liberado. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)