Duas pessoas são presas durante operação 'Sinaloa' , em Aurora

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Após alguns meses de investigação por parte dos investigadores da Polícia Civil de Aurora, tendo a frente o delegado Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares, numa operação intitulada de "Operação Sinaloa", em referência ao Cartel Mexicano de "El Chapo", cujo objetivo é reprimir e combater o tráfico de drogas na cidade, foram identificados que Luiz Bezerra dos Santos, apelidado por "Luisão", 46 anos, e Guilherme Souza, 25 anos, estavam atuando no tráfico de drogas no município de Aurora. Eles foram presos na madrugada deste domingo pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI/ CPCHOQUE) da CIA de Ipaumirim, tendo a frente o Tenente Suassuna, na ação o Cabo De Sousa, juntamente com os patrulheiros Soldados Alex, Leonardo, De Lima, Marinheiro, Oliveira, Eliedson e Campos. Ao ser feita uma consulta ao Sistema de Informação Policial (SIP) constatou-se que "Luisão" possui passagens policiais por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico ilícito de drogas.

De acordo com o apurado pela nossa reportagem, a dupla foi presa na Rua José Soares chagas, Bairro São Benedito. Com eles, os militares encontraram cerca de 1.300g de maconha, dinheiro e uma balança eletrônica. Diante dos fatos, "Luisão" e Guilherme" foram conduzidos à Delegacia de Brejo Santo, onde foram autuados em flagrante nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico.

O Delegado de Polícia Civil de Aurora, Dr. Paulo Hernesto lembra que a contribuição de toda população para realizar denúncias acerca de crimes desta natureza é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e devidamente punidos. Para isto, a Polícia Civil de Aurora disponibiliza ferramentas interativas à população. As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante.

Fixo: (88) 3543-1832.

WhatsApp: (88) 99983-0771 /98101-2001.

Mensagens/inbox no facebook.

Instagram: @delegaciamunicipaldeaurora   



Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)