Duas pessoas morrem e uma fica ferida após caminhão tombar, em Acaraú

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente de trânsito registrado na manha desta sexta-feira, 25, na cidade de Acaraú, no interior do Ceará.
Segundo relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, um caminhão que realiza coleta e transporte de material descartado, tombou às margens da Rodovia BR-402, no bairro Morada Nova em Acaraú 

A terceira vítima do acidente, que seria o motorista do veículo modelo Mercedes Benz, placa de Cascavel/CE, foi identicado como Paulo Marcelo, de 35 anos, o mesmo foi socorrido em estado estável de saúde até o hospital local da cidade de Acaraú.  

Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e SAMU foram acionadas e estiveram no local, realizando os procedimentos de praxe. 

As duas vítimas fatais estavam trabalhando no momento do acidente, e faleceram após caírem presas em baixo do veículo. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o tombamento do caminhão. A Perícia esteve no local realizando todos os procedimentos cabíveis. 

LUTO 

A Prefeitura Municipal de Acaraú, por meio do Prefeito Alexandre Gomes (PDT), decretou luto oficial de 2 dias no município, pelo falecimento dos dois colaboradores.

Fonte: Portal Vale do Acaraú 24h

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)