Campus de Quixadá do IFCE abre 80 vagas para cursos técnicos

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Foi divulgado, nesta sexta-feira (18), o edital do processo seletivo de cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal do Ceará (IFCE) referente a 2021.1. As inscrições acontecem entre 4 e 15 de janeiro pelos sites Q-Seleção e eSolis.

Para o campus de Quixadá, são ofertadas 80 vagas para os cursos integrados de Química e de Edificações, sendo 40 vagas para cada.

Os cursos integrados são para quem irá cursar, ao mesmo tempo, o Ensino Médio e o Ensino Técnico no campus de Quixadá. Confira o edital completo e seus anexos na página do Q-Seleção: CLIQUE AQUI

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no portal qselecao.ifce.edu.br, e o envio da documentação que confirma a inscrição é feito pelo portal esolis.ifce.edu.br. A confirmação da inscrição dos candidatos só acontece com o cumprimento dessas duas etapas, que devem ser feitas dentro do período de inscrição.

A seleção é feita por análise do histórico escolar. Há previsão de vagas para ampla concorrência e também para cotistas. O resultado final dos aprovados está programado para o dia 8 de fevereiro, com divulgação a ser feita no portal da instituição. A previsão para o início das aulas no campus é 14 de abril. 


Quixeramobim Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)