Barbalha agora conta com câmera meteorológica do Clima ao Vivo

 






                                              Centro de Barbalha  Foto > Wesley Lima 


Barbalha agora conta com câmeras do famoso site de meteorologia Clima Ao Vivo. Residentes, visitantes e turistas da cidade terão acesso 24 horas por dia a imagens ao vivo e a previsões futuras. No Cariri, o sistema funciona através de parceria com o provedor de internet LinkCariri, e conta com câmeras instaladas em torres nas cidades de Abaiara, Brejo Santo, Crato, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha e Penaforte.

O equipamento foi instalado próximo ao centro da cidade, dando uma visão panorâmica dos principais pontos da cidade dos verdes canaviais. Além dos internautas poderem acompanhar a localidade em vídeo ao vivo, o sistema funcionará verificando as condições do tempo, que afetam diretamente a rotina da população, e que pode ser usado como uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo, acessadas a qualquer momento.

É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Para ver ao vivo a câmera instalada no município, bem como as demais instaladas em outras cidades do Ceará e do Brasil, basta acessar o site do Clima Ao Vivo.

Foto: Reprodução/Clima Ao Vivo 



( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários