Assembleia Legislativa comemora 20 anos de atuação do Escritório de Direitos Humanos

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Deputado Renato Roseno é o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembeia. Foto: Reprodução/Facebook.














Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar, órgão da Assembleia Legislativa do Ceará, realiza nesta terça-feira (08), a partir das 16h, seminário que celebra seus 20 anos de atuação.

O evento, que tem como tema “Conjuntura atual e a defesa de direitos humanos”, pode ser acompanhado pela TV Assembleia (canal 31.1).
Na programação do Seminário constam palestras sobre a relevância da atuação do Escritório Frei Tito durante as últimas duas décadas, proferidas pelo deputado Renato Roseno (Psol), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da AL, e pela coordenadora do Escritório, a advogada Talita Maciel.
Também será realizado debate com os convidados Débora Duprat, Adriana Gerônimo, Cristiane Faustino, João do Cumbe, Iara Fraga, Franciane Santos e Francisco Lindemberg sobre áreas de atuação do Escritório: moradia, terra e território, grupos vulneráveis e violência institucional.
O Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar tem como objetivo prestar assessoria jurídica popular, judicial e extrajudicial, às comunidades vulnerabilizadas, aos grupos, coletivos, movimentos e indivíduos em casos emblemáticos de violações de direitos humanos.
Fonte: site da ALECE.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)