Artistas de Quixadá apresentam, Quixadá de Culturas e Encantos

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Ao fim de 2020 os artistas quixadaenses vem amargando um ano bastante difícil, até para fazer apresentações e sentir o calor do público, uma das opções encontradas foram através das redes sociais com as “lives”.

A Lei Aldir Blanc permitiu ao Instituto Assum Preto a realizar eventos ao vivo com estes exemplos para inspirar e realçar os caminhos da arte e divertimento. Em Quixadá no sertão Central vai acontecer o Quixadá de Culturas e Encantos nos dias 27, 28 e 29 de Dezembro, fechando o ano com muita arte e cultura.

Apresentação da Bailarina Gerlidia Tavares – Foto arquivo pessoal.

 

Os espetáculos serão realizados no Chalé da Pedra que fica na Praça Gledson Martins (Praça da Cultura) e o outro ponto vai abrir uma nova casa de arte e cultura na “Terra de Raquel de Queiroz”, o Galpão das Artes que deixou uma oficina de trens e passou a ser uma oficina de cultura, arte e diversão.

As manifestações culturais como a música, dança, Artesanato, áudio visual entre outras apresentações artísticas. O público será limitado a 15 pessoas e reprodução através das redes sociais.

Algumas atividades serão originalmente executadas em parceria com a Fundação Cultural de Quixadá e Casa de Saberes Cego Aderaldo, com a realização do Instituto Assum Preto.

Serviço

Quixadá de Culturas e Encantos

Chalé da Pedra – dias 27 e 28 de Dezembro 

Galpão Cultural – dia 29 de Dezembro

Realização – Assum Preto


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)