Aracati abre as portas para pintores e artistas plásticos

 




Na sequência da exposição de abertura do recém inaugurado pela Prefeitura Municipal de Aracati “Espaço das Artes”, situado no antigo casarão histórico do Barão de Messejana, na Rua Grande, o prédio abre suas portas ao público, com uma exposição de arte denominada “Pop-Up”, organizada para os artistas exporem suas obras  de uma forma eclética e não convencional, que sirva para apresentar ao público as mais diferentes formas de expressão artística de forma livre e dinâmica, marcando de forma muito especial este final de ano de 2020.

 Artistas locais e da capital  responderam ao nosso convite da curadora Nathalie Nicolas e aderiram com entusiasmo à ideia do Pop-Up. Os artistas cearenses trouxeram obras à sua escolha e que te convidamos a descobrir de 12.12.2020 às 19:30 quando será a vernissage e que continuarão expostas até 30 de janeiro de 2021.

O objetivo desta mostra coletiva é expor a diversidade de experiências dos participantes, que reúne jovens talentos iniciantes com artistas já consagrados no mercado de arte do Ceará. 

Venha descobrir num espaço acolhedor a diversidade e a escolha dos diferentes meios de expressão da pintura, da aquarela, a gravura, a escultura, a criação têxtil e a cerâmica, que estarão à venda. Uma oportunidade única de viver e conhecer a arte e suas diferentes manifestações. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Aracati, através da Secretaria de Turismo e Cultura. 

Artistas Participantes

Ateliê Barro Vivo // Fabiana Azeredo // Lana Benigno // Betocello // Cecília Bichucher // Eduardo Odecio Almeida // Carlus Campos // Jacinta Cavalcante // Silania Cavalcante // Ricardo Chaves // Rolf Czulius // Edmar Gonçalves // Renata Holanda // Gerson Ipiraja // Cardoso Júnior // João Paulo // Terry Kay // Wilton Kleyton // Jorge Luis // Júlio Maciel // Aderson Medeiros // Sandra Montenegro // Nathalie Nicolas // Nathalie Nicolas & Adalberto Costa // Marcos Oriá // Ana Débora Pessoa // Neil Preece // Raianny Queiroz // Mário Sanders // Sérgio Silveira // Zé Tarcísio // Silvano Tomaz 


Roberto Moreira