Aracati abre as portas para pintores e artistas plásticos

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Na sequência da exposição de abertura do recém inaugurado pela Prefeitura Municipal de Aracati “Espaço das Artes”, situado no antigo casarão histórico do Barão de Messejana, na Rua Grande, o prédio abre suas portas ao público, com uma exposição de arte denominada “Pop-Up”, organizada para os artistas exporem suas obras  de uma forma eclética e não convencional, que sirva para apresentar ao público as mais diferentes formas de expressão artística de forma livre e dinâmica, marcando de forma muito especial este final de ano de 2020.

 Artistas locais e da capital  responderam ao nosso convite da curadora Nathalie Nicolas e aderiram com entusiasmo à ideia do Pop-Up. Os artistas cearenses trouxeram obras à sua escolha e que te convidamos a descobrir de 12.12.2020 às 19:30 quando será a vernissage e que continuarão expostas até 30 de janeiro de 2021.

O objetivo desta mostra coletiva é expor a diversidade de experiências dos participantes, que reúne jovens talentos iniciantes com artistas já consagrados no mercado de arte do Ceará. 

Venha descobrir num espaço acolhedor a diversidade e a escolha dos diferentes meios de expressão da pintura, da aquarela, a gravura, a escultura, a criação têxtil e a cerâmica, que estarão à venda. Uma oportunidade única de viver e conhecer a arte e suas diferentes manifestações. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Aracati, através da Secretaria de Turismo e Cultura. 

Artistas Participantes

Ateliê Barro Vivo // Fabiana Azeredo // Lana Benigno // Betocello // Cecília Bichucher // Eduardo Odecio Almeida // Carlus Campos // Jacinta Cavalcante // Silania Cavalcante // Ricardo Chaves // Rolf Czulius // Edmar Gonçalves // Renata Holanda // Gerson Ipiraja // Cardoso Júnior // João Paulo // Terry Kay // Wilton Kleyton // Jorge Luis // Júlio Maciel // Aderson Medeiros // Sandra Montenegro // Nathalie Nicolas // Nathalie Nicolas & Adalberto Costa // Marcos Oriá // Ana Débora Pessoa // Neil Preece // Raianny Queiroz // Mário Sanders // Sérgio Silveira // Zé Tarcísio // Silvano Tomaz 


Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)