Vereadores aprovam Orçamento de quase 50 milhões para o Município de Altaneira em 2021

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Em sessão virtual realizada na manhã de ontem (24/11) a Câmara Municipal de Altaneira aprovou Projeto de Lei que estima a receita e fixa despesa do Município de Altaneira para o exercício financeiro de 2021 no valor de 49.017.071,32 (quarenta e nove milhões e dezessete mil e setenta e um reais e trinta e dois centavos).

Ao projeto original os vereadores apresentaram e aprovaram quatro emendas, a primeira trata das autorizações abertura de créditos adicionais suplementares ou especiais, a segunda de autorização legislativa para operações de créditos por antecipação de receita, a terceira veda o uso dos recursos do Precatório do Fundef antes do trânsito em julgado das ações judiciais e a quarta emenda remaneja o valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil Reais) para custeio de atividades esportivas.

O Relator, vereador Antonio Leite (PDT), informou que grande parte dos recursos foram destinados para o ciclismo.

O presidente da Câmara vereador professor Adeilton parabenizou o relator da Comissão, vereador Antonio Leite, pelo trabalho desempenhado e defendeu o bloqueio dos recursos do precatório do Fundef. Adeilton foi o autor da emenda do bloqueio, aprovada por unanimidade.

Antes da votação do orçamento os vereadores debateram sobre as atividades pós-eleição, o descaso da Saúde no Município e os efeitos das medidas no comercio local na pandemia.


Blog de Altaneira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)