Vereador é baleado na manhã desta quarta (4) em Jardim; político é suspeito do crime

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                                                  Foto > Arquivo Pessoal 


Segundo informações de populares, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Jardim, o parlamentar Péricles de Sá Roriz Neto (PSB), conhecido como “Pequim”, foi alvejado a bala na manhã desta quarta-feira (4). Este foi socorrido para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, e de acordo com assessoria passa bem e está fora de perigo. Testemunhas no local afirmaram que o suspeito da tentativa de homicídio contra o vereador partiu de um político e ex-gestor do município, mas ainda sem confirmações.

De acordo com informações preliminares, “Pequim” sofreu teve a região abdominal e um dos membros atingidos pelos disparos. O crime ocorreu no distrito de Cacimbas, onde mora. Conforme informações do hospital, o paciente chegou com perfurações a bala, sendo atendido imediatamente e permanece internado na unidade, sem risco de vida.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e buscam identificar a autoria do crime, bem como o suspeito.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que o suspeito foi por policiais e conduzido para a Delegacia Municipal de Jardim para prestar esclarecimentos sobre o fato, no entanto, este não foi identificado. “A ocorrência está em andamento”, concluíram.

( Badalo)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)