Arnon e Camilo Santana trazem para Juazeiro a Casa da Mulher Cearense

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Foi anunciada para Juazeiro do Norte a chegada da Casa da Mulher Cearense, mais um equipamento que irá fortalecer a luta e garantir mais segurança e acolhimento às mulheres do estado do Ceará. A previsão é de que o equipamento comece a ser construído ainda neste ano. O anúncio foi feito pelo Governador do Estado, Camilo Santana, que está atuando em parceria com a atual gestão, que tem como Prefeito Arnon Bezerra.


A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte atuou junto ao Estado para a conquista do Projeto, que irá beneficiar as mulheres, no intuito de promover melhor assistência, além de proporcionar atendimento mais qualificado, para que diversas demandas possam ser resolvidas em um só espaço.


A Casa da Mulher Cearense chega ao município através da parceria com o Governo do Estado do Ceará que apoia a reeleição de Arnon para seguir desenvolvendo Juazeiro. De acordo com anúncio nas redes sociais oficiais do governador Camilo Santana neste domingo, 01, a implantação das unidades da Casa da Mulher Cearense acontecerá também nos municípios de Sobral, na Região Norte, e Quixadá, no Sertão Central.


A Casa da Mulher Cearense vai dispor de estrutura para atuação de Delegacia da Mulher, Defensoria Pública, Ministério Público e Juizado Especial, no mesmo ambiente destinado a acolher e a orientar as mulheres vítimas de violência doméstica. Cada casa contará com um núcleo de estimulação econômica com capacitação e crédito para aquelas que desejam abrir o próprio negócio.


(Ascom)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)