Três mortes foram registradas em Brejo Santo após acidentes de trânsito

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Dois casos distintos com mortes foram registrados em Brejo Santo nesta sexta-feira (30) e sábado (31). Uma criança que havia sido hospitaliza no município, após acidente em São José do Belmonte (PE), além de dois homens que trafegavam pela BR-116, vieram a óbito. Todos foram vítimas de acidentes de trânsito.

Segundo informações da polícia, na noite deste sábado (31), um acidente registrou duas mortes na BR-116, em Brejo Santo, envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Os ocupantes da moto foram identificados por Naelson Calixto Lopes, de 22 anos, e Cícero Miguel da Silva, de 28 anos, residentes no município. O SAMU foi acionado para o resgate, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O acidente ocorreu por volta das 22h, onde os dois homens perderam o controle do veículo e se chocaram com o caminhão. Equipes de Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local.

Óbito de criança

Na sexta-feira (30), a pequena Mariana Alves Nogueira, de 2 anos, foi vítima de um acidente em São José do Belmonte (PE), junto com os pais, José Fabrício Nogueira de Sá e Maria Israelina Sousa Alves Nogueira. Internada na UTI do Hospital Geral de Brejo Santo após ser socorrida, a criança veio a óbito por volta das 20h do mesmo dia, antes de ser transferida para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

O pai, que é policial militar em Serra Talhada (PE), cidade onde moram, dirigia o veículo quando tentou desviar de um animal e capotou na pista. Ele teve ferimentos leves e não corre risco, enquanto sua esposa está internada na UTI do HRC, em Juazeiro do Norte, onde segundo informações da unidade, esta teve algumas fraturas pelo corpo.

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)