Sarto diz que primeiras ações serão para retomada das escolas, vacina e recuperação econômica

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Sarto e o vice eleito, Élcio Batista, comemoram vitória  (Foto: Ana Rute Ramires)
Sarto e o vice eleito, Élcio Batista, comemoram vitória (Foto: Ana Rute Ramires)

Em primeiro discurso após ser eleito prefeito de Fortaleza neste domingo, 29, José Sarto (PDT) afirmou que governará "para todos e todas" e disse que sua gestão continuará a onda de união e pacificação que já vinham sendo defendidas durante a campanha eleitoral. O pedetista elencou as prioridades do mandato e disse que focará no primeiro momento na recuperação econômica, na garantia da vacina da Covid-19 e na retomada das escolas municipais.

"Amanhã converso com Roberto (Cláudio) para a gente estabelecer as comissões. Muito feliz e honrado por nesse momento traduzir o sentimento da sociedade de uma forma geral de partidos e pessoas. Vou dedicar o melhor da minha modesta experiência com um time que sabe fazer e ouvir ta todos e todas. Vamos avançar naquilo que o Roberto já fez", pontou Sarto.




VEJA O DISCURSO


O pedetista disse ainda que a gestão deve pensar em "desestimular a intolerância" e acima de tudo, "aprender" e compreender as demandas da população. Sarto agradeceu também o apoio, que veio sem ponderações — exceto do Psol, que apoiou afirmando que faria oposição em caso de eleição — dos partidos tanto no primeiro quanto no segundo turno: "vamos ouvir todo mundo e construir essa cidade à várias mãos e várias cabeças".
  


( o povo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)