Sarto defende união, diálogo e garantia de conquistas para Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0

 







O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, cumpriu agenda de campanha na Praça do Ferreira, no Centro, na manhã deste sábado (28). Acompanhado do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do candidato a vice, Élcio Batista (PSB), Sarto propôs aos fortalezenses uma reflexão sobre qual projeto melhor representa a união, o diálogo e a democracia. 


"A nossa ideia é levar a nossa proposta de união por Fortaleza. E estou pedindo às pessoas que querem o bem de Fortaleza, que querem a preservação das conquistas feitas até agora e avançar, que quando for votar, vote Sarto 12, porque nós representamos essa capacidade de dialogar e de unir as pessoas", garantiu.


Segundo ele, neste momento, é fundamental que se faça um grande debate para preservar a democracia, contra a intolerância, contra a exclusão, contra o ódio. "Nossa expectativa é fazer uma campanha ética, respeitando o adversário e também que ele nos respeite, e respeite a população. Façamos um debate democrático, aqui não é um ringue, não é uma arena", defendeu. 


Sarto destacou o trabalho realizado por Roberto Cláudio na Capital, uma gestão bem avaliada pela população. "É fundamental, é um grupo que tem uma prestação de contas a fazer e está fazendo, e a população reconhece como positivo", enfatizou. 


Durante a atividade, Sarto cumprimentou eleitores, que manifestaram apoio à candidatura. O advogado Rudá Carvalho, 36, estava na Praça do Ferreira neste sábado, vestindo a camisa do candidato. "Primeiro, porque ele representa a continuidade da atual gestão de excelência e sucesso em Fortaleza, herança do Roberto Cláudio. Aliado a isso, o Sarto tem a experiência necessária pra cuidar do nosso povo", afirmou. 


Para a empresária Lilian Cavalcante, 28, Sarto é o mais preparado para governar a Cidade. "Ele é o melhor que Fortaleza pode ter como prefeito. Ele vai continuar todo o projeto do PDT, um projeto que representa todos aqueles que desejam uma Fortaleza desenvolvida e não atrasada. O que há de melhor para Fortaleza não pode parar", defendeu. 


Lilian lamenta que a campanha do adversário esteja sendo agressiva e pouco propositiva, o que entende como desespero. "Eleição tem que ser feita com debate, não com violência e agressão a posicionamento diferente", defendeu.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)