Quixadá um dos destinos mais procurados nestas eleições municipais

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Tocador de áudio


Quixadá no Sertão Central é um dos destinos mais procurados pelos passageiros no Terminal Rodoviário João Tomé, em Fortaleza, entre os dias 12 e 15 de novembro neste primeiro turno das eleições municipais.

16 empresas de transporte em atuação disponibilizarão cerca de 828 viagens, somando as operações regulares e extras, durante esses quatro dias. Pelo menos 217 viagens extras de ônibus,

Durante os próximos quatro dias 828 viagens devem ser realizadas.

Outros destinos procurados no estado estão Sobral, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Canindé, Camocim, Icó e Tianguá. Já entre os pontos fora do Ceará destaca-se a procura por Teresina (PI), Natal (RN), Recife (PE), Parnaíba (PI) e Mossoró (RN).

A empresa que administra o terminal informa que ainda poderá aumentar a frota de acordo com a demanda. Somando as operações regulares e extras, durante esses quatro dias representa um aumento de 36% se comparado ao fluxo regular, de cerca de 530 viagens.

O maior fluxo de passageiros passe pelo local na sexta-feira (13) e no sábado (14), principalmente durante a período da manhã.

Trinta mil passageiros devem embarcar para destinos intermunicipais e interestaduais neste período, conforme a Coordenadoria de Transporte da Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE).  A estimativa da administração da Rodoviária de Fortaleza é que o maior fluxo de passageiros passe pelo local na sexta-feira (13) e no sábado (14), principalmente durante a período da manhã.

Com informações do G1-Ce.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)