PREFEITO ALEX MELO IMPLANTA PROJETO "LEIA PARA UMA CRIANÇA" NA EEI MARIA ÉDNA, COM APOIO DO UNICEF E ITAÚ SOCIAL

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O Prefeito ALEX MELO com o apoio do UNICEF e ITAÚ SOCIAL, implantou na EEI Maria Édna o Projeto LEIA PARA UMA CRIANÇA graças a ação da Articulação Municipal do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020 e Projeto Jovens Ambientalistas de Pacujá, que anteveram a importância do LIVRO para uma criança. Lembrando que, a direção da Escola e os Professores ficaram felizes com a qualidade e riqueza do material recebido.
A EEI Maria Édna, com 270 CRIANÇAS matriculadas, fez um momento solene com apenas 6 alunos em virtude da pandemia, acompanhadas dos respectivos pais, o Projeto irá oportunizar, cada criança participar da leitura e viajar nas estorinhas com excelente ilustração, o que levou alegria para essa turminha que tem gosto pela leitura.
O Prefeito ALEX MELO, ressaltou a importância do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, como uma ferramenta que mudou radicalmente a forma de administrar para as CRIANÇAS e os ADOLESCENTES, as DIRETRIZES e os PROCEDIMENTOS do Selo UNICEF foram levadas a sério impactando diretamente na administração, e assim a população foi agraciada com uma gestão firme, decisiva em prol daquelas que mais necessitam de planejamento, gestão e ação, ou seja, o CIDADÃO. Lembrando que as Políticas Públicas voltadas para as CRIANÇAS e os ADOLESCENTES se fortaleceram, graças a Deus caminhamos com sucesso nessa trajetória luminosa. Ao UNICEF, a nossa gratidão pelo apoio, ele foi decisivo para as radicais melhorias em nosso Município. "UNICEF, está tatuado no coração do povo pacujaense", timbra Alex Melo, Prefeito Municipal.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)