Pacujá : PREFEITURA MUNICIPAL E A SEMA - SECRETARIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE, FAZEM ENTREGAS DOS KITS AOS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DA PALESTRA ONLINE "DESAFIOS NA IMPLANTAÇÃO DA COLETA SELETIVA", NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DA EEF CORIOLANO ALVES DE BRITO

Blog do  Amaury Alencar
0

 



                             
                            
                      

Foi uma manhã festiva no município, alunos da EEF Coriolano Alves de Brito (6º ao 9º ano) que participaram da palestra online, tiveram mais uma oportunidade para ouvir do Prefeito Alex Melo, sua reafirmação sobre a importância da COLETA SELETIVA NO MUNICÍPIO, além de agradecer aos participantes da importante palestra que trará dividendos ambientais e sociais para o Município.
Mais uma iniciativa da Articulação Municipal do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020 e Projeto Jovens Ambientalistas de Pacujá, ambos têm a nobre missão de impulsionarem junto a administração municipal o progresso na área ambiental e social.
O Prefeito agradeceu a SEMA - Secretaria Estadual do Meio Ambiente, aos Professores e a Direção da EEF Coriolano Alves de Brito pelo apoio a essa jornada educativa e vitoriosa, ao Projeto Jovens Ambientalistas de Pacujá e a Articulação Municipal do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, que sempre inovam em Pacujá, além de valorizarem o nosso capital humano de forma surpreendente.
O momento é feliz e é edificante, estamos praticamente finalizando a nossa gestão municipal, estou deveras feliz e orgulhoso com o povo da minha terra que reconheceu o meu trabalho e me julgaram nas urnas, com uma expressiva vitória do meu sucessor o Engº Civil Raimundo Filho, que dará continuidade ao trabalho ora desenvolvido pela atual administração, com o mesmo dinamismo que enfrentamos esses 4 anos.
Agradeço a DEUS por ter me dado essa oportunidade, sou grato a SEMA - Secretaria de Estado do Meio Ambiente, pois ela é a nossa PARCEIRA de todas as horas além do UNICEF, que nos proporcionou conhecimentos, nos deu luz para avançar e consolidar as Políticas Públicas voltadas para as CRIANÇAS e os ADOLESCENTES e com isso ganha o Município e o nosso Estado do Ceará. Ao Dr. RUY AGUIAR e toda sua equipe de assessoramento do UNICEF Escritório de Fortaleza, a nossa gratidão.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)