Justiça suspense carreatas e eventos políticos em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                                             
                                               Foto > Reprodução / Redes sociais 




A Justiça Eleitoral suspendeu neste domingo (1º), eventos de propaganda política em Juazeiro do Norte tais como comícios, carreatas, passeatas, caminhadas, adesivaços e bandeiraço que gerem aglomeração. Algumas carreatas que estavam programadas para ocorrer nesta tarde, foram barradas de circular pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), após registro de aglomeração. A multa em caso de descumprimento pelo candidato chega a R$ 50 mil, sendo de igual valor para o vice.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, uma carreata do candidato a reeleição Arnon Bezerra (PDT), foi barrada de circular pela Polícia Miliar, nas imediações da Rua São Benedito, no bairro São Miguel.

Tocador de vídeo
00:00
00:24

O advogado responsável pela coligação do candidato Arnon Bezerra (PDT), José Boaventura Filho, informou em nota que soube da decisão judicial parando todos os atos de campanha , e que imediatamente ao saberem da decisão pararam o evento.

“Foi difícil dispersar, porque havia uma multidão de pessoas envolvidas, mas conseguimos dispersar”, informou o advogado. Os demais candidatos com programação de carreatas para este domingo também foram orientados a cancelarem os eventos. 

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)