Icasa e Crato se classificam para a seminal da Série B do Cearense

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                                               Foto>  Reprodução / repley com Tony Sousa / Crato Tv 


Os dois representantes caririenses se classificam para a próxima fase do Campeonato Cearense da Série B. Icasa e Crato ficam a um passo da final da competição. Os jogos aconteceram no Cariri: Icasa e Tiradentes no Estádio Inaldão, em Barbalha; e Crato e Pacatuba, no Estádio Mirandão, em Crato.

O Icasa venceu de goleada o Tiradentes, no placar de 5 a 1. Já o Crato empatou, mas como venceu o jogo anterior, conseguiu avançar para a semifinal. Os dois times vão jogar as primeiras partidas da fase nesta quarta-feira (02). O horário ainda não foi divulgado.

Icasa 5×1 Tiradentes

Parece que o Icasa ressucitou depois de duas partidas com o rendimento inferior o que o clube predominou durante o Campeonato. O Verdão do Cariri foi que teve melhor rendimento durante os dois tempos. Tanto que o jogo mal começou e o Icasa já balançava as redes adversárias, com 3 minutos. Thiaguinho aproveitou um deslize da defesa do Tiradentes e fez 1 a 0 pro alviverde juazeirense.

O segundo gol foi marcado por Nael, aos 29 minutos, uma jogada individual. No segundo tempo, o clube voltou com tudo. Lopeu marcou aos 3 minutos, após cruzamento de Thiaguinho pela esquerda. Vanderlan diminuiu para o Tiradentes aos 9 minutos, fazendo 3 a 1.

O Icasa marcou o quarto gol aos 18 minutos, em pênalti batido por Thiaguinho. O quinto gol foi aos 20 minutos, numa jogada de Dodó pelo lado esquerdo, que tocou para Elivelton e o atleta cruzou para Lopeu, que aproveitou a saída do goleiro e fez 5 a 1 para o Verdão.

Com esse resultado, o Icasa vai jogar na próxima quarta-feira, 02 de dezembro, contra o Itapipoca, no Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca. Por ser o primeiro colocado na competição, ele tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa e caso haja um empate, o clube vai para a final.

Crato 2×1 Pacatuba

O Crato que era favorito na partida, começou mal, com maior predominância do Pacatuba. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o Azulão teve a chance de marcar o primeiro gol numa cobrança de pênalti, mas Vinícius desperdiçou a oportunidade.

Aos 38 minutos, o Pacatuba abriu o placar. Na segunda etapa, o Crato voltou mais ativo. Vinícius empatou aos 22 minutos e segue o artilheiro do campeonato, com 11 gols. A virada do Crato veio no final da partida, aos 49 minutos. O resultado do outro jogo foi também 2 a 1 e de acordo com o regulamento, placares iguais dá a classificação para o time vencedor.

Sendo assim, o Crato joga também na quarta, contra o Maranguape, no Estádio Moraisão, em Maranguape. Assim com o Icasa, tem a vantagem da classificação. 


( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)