I Fórum Permanente de Sustentabilidade do Centro Sul Cearense teve sua assembleia de criação nessa sexta, 20

Blog do  Amaury Alencar
0

 






(Foto: Paulinho Neto/Mais FM)

A assembleia de criação do I Fórum Permanente de Sustentabilidade do Centro Sul Cearense foi realizada nessa manhã de sexta-feira, 20, no Auditório da UniFIC – Faculdades Integradas do Ceará, com participação de representantes de entidades de classe do município de Iguatu e cidades circunvizinhas.

A instalação é coordenada pela equipe gestora da UniFIC, em parceria com a sociedade civil organizada de Iguatu e região, e visa assegurar a participação de membros das organizações civis e de agentes públicos do Centro Sul Cearense.

(Foto: Paulinho Neto/Mais FM)

O Fórum pretende apresentar eixos e diretrizes norteadas pelos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável; Promoção de ações afirmativas loco-regionais, que assegurem o desenvolvimento com sustentabilidade ambiental, a partir de pautas de interesse protetivo ao meio ambiente, como as garantias constitucionais do Art. 225 da CF/88, em que: “Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações.”

(Foto: Paulinho Neto/Mais FM)  
Mais Fm de Iguatu 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)