Hemoce Regional de Quixadá comemora o Dia do Doador com concurso e homenagens online

Blog do  Amaury Alencar
0

 



.

A semana de comemoração ao dia do doador que é dia 25 de novembro, realizada  esta semana pelo Hemoce de Quixadá contou com música ao vivo além de concursos com participação das escola da cidade.
 
A Campanha deste ano tem como tema “SOMOS TODOS DO MESMO SANGUE”, em decorrência da pandemia foram realizados alguns eventos online onde doadores foram homenageados.
 
Todos os anos a última semana do mês de novembro é dedicado aos doadores que com uma compreensão da necessidade deste importante ato que salva vidas, se propõem a estarem levando vida através da atitude.
 

Yasmim Vitória aluna do Distrito Educacional da Califórnia categoria vídeo.

 
Este ano o Concurso Frases e Desenhos do Hemoce 2020, incentivar a doação de sangue é o objetivo do Concurso. Na categoria vídeo a vencedora foi Yasmim Vitória, aluna do 3º ano do Ensino Fundamental da Escola de Ensino Fundamental Francisca Teixeira do Distrito Educacional Califórnia.
 

Vitória Fernandes do Distrito Educacional Riacho Verde categoria vídeo.

 
Outra vencedora, aluna Vitória Fernandes do 9º ano da Escola de Ensino Fundamental Edmilson Pinheiro do Distrito Educacional Riacho Verde que realizou um belo vídeo incentivando a doação de sangue.
 
A Diretora local Valdiene lembrou da importância da doação de sangue, são vidas que podem serem salvas com um gesto simples e que pode ser feito com pessoas a partir de 18 à 69 anos pode ser doador.
 

Funcionários do Hemoce Regional de Quixadá Evandro Ferreira e Fátima Rabelo.

 
Os profissionais  da unidade Evandro Ferreira e Fatima Rabelo nas manhãs desta semana com música ao vivo, Evandro tecladista e Fátima cantando trazendo um ar festivo no Hemoce  Regional de Quixadá.


Sertão Alerta 
 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)