Eleições 2020: com seções abertas, saiba como conferir local de votação e orientações

Blog do  Amaury Alencar
0

 

foto:fernanda alves.

Às 07h deste domingo (15) foram abertas as seções eleitorais para a Eleições 2020 em todo o país. Assim como deve ocorrer em todos os locais de votação, algumas orientações devem ser seguidas para que o pleito ocorra de forma segura e dentro do esperado.

Qual meu local de votação?

Você pode conferir o local de votação através do aplicativo E-titulo, disponível para dispositivos Android e iOS, através da Play Store e App Store, bem como através da Central de Auxílio ao Eleitores, pelo número 148. Se você é morador de Juazeiro do Norte, clique aqui e confira as seções eleitorais que mudaram de endereço.

O que devo levar?

É de uso obrigatório o uso de máscaras durante as eleições, bem como deve ser respeitado do distanciamento social. O eleitor deverá levar um documento de identificação com foto e uma caneta, para preenchimento da lista de frequência de participação na votação. Poderá ser apresentado além do documento de identificação, o registro do eleitor no aplicativo E-título.

Quais horários?

  • Idosos e pessoas com deficiência – 07h às 10h
  • Demais eleitores – 10h às 17h

Auditoria

Cumprindo os protocolos de auditoria eleitoral, foi cumprido pelo Juiz Eleitoral na região do Cariri o processo de conferência da urnas eleitorais. Por sistema de sorteio, foi escolhida a urna da seção 127, na Escola Monsenhor Murilo de Sá Barreto, no bairro Bela Vista, em Barbalha.   


badalo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)