Começa a campanha para eleição de Diretor Geral do IFCE de Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 



 

Começou nesse sábado, 31 e vai até o dia 12 de novembro, o período de campanha para eleição de diretor geral do Campi do IFCE de Tauá. Estão na disputa dois candidatos, o atual diretor, José Alves Neto e o professor Alexciano Martins. A campanha deve ser feita e bancada por cada candidato e seguidor, nas redes sociais próprias, através de email, etc, . 

Após o período de inscrição, três pedidos de impugnação foram apresentados, dois contra a candidatura de Alexciano e um contra a candidatura de José Alves Neto, mas a comissão eleitoral indeferiu os pedidos, homologando as duas candidaturas. A votação será online e acontece no dia 13 de novembro, das 08h as 20h.

O professor José Alves Neto se apresenta no inicio de campanha dizendo que sua história no IFCE anda de mãos dadas com a história da instituição. Foi aluno da antiga Escola Técnica Federal do Ceará, em Fortaleza, concluiu a Licenciatura em Matemática no Centro Federal de Educação Tecnológica e atuou, desde 2010, como professor de Matemática do campus Tauá. A trajetória como docente conta também com experiências nas redes privada e estadual de educação, quando teve a oportunidade de assumir o papel de diretor pela primeira vez.

Já o candidato Alexciano Martins se apresenta dizendo que é natural de Vera Cruz, Distrito de Inhamuns, Tauá, filho de um comerciante e uma professora, Técnico em Assuntos Educacionais, desde 2012, Mestre em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (UFC), Especialista em Telemática na Educação (UFRPE) e em Gestão Escolar (UFC), licenciado em Física e Pedagogia, e com vários anos de experiência no magistério. Tem atuado para o desenvolvimento da cidade, desde quando estudante universitário do campus da UECE/CECITEC, e o seu projeto de gestão é delineado como UM CAMPUS INTEGRADO AO DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO REGIONAL.

Podem participar da votação os servidores e alunos, desde que estejam dentro dos critérios definidos no edital.

LISTA DE ELEITORES APTOS

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)