Cantor juazeirense lança primeiro CD da carreira com participações de Naiara Azevedo e Gabriel Gava

Blog do  Amaury Alencar
0

 




                         

                              foto > Divulgação 

Matheus Lima, cantor e compositor juazeirense, lançou o primeiro CD da carreira nesta quinta-feira (26), intitulado “Todos os Ritmos”, que conta com a participação de artistas nacionais como Naiara Azevedo e Gabriel Gava, como também com artistas regionais, que é o caso do Luan Rocha. O disco foi gravado em Cuiabá, no Mato Grosso e em Goiânia, Goiás.

Ele começou a ter contato com a música aos nove anos de idade, com o incentivo do pai para tocar violão. Desde os quinze anos vive da música e aos dezoito iniciou a carreira profissional. Com melodias apaixonadas, o jovem ganhou fãs e reconhecimento nas redes sociais.

Com sete faixas, “Todos os Ritmos” ganhou convidados mais que especiais. Matheus canta com a sensação da música sertaneja, a cantora e compositora Naiara Azevedo o primeiro single e clipe do álbum, “Acessório de cama”. No clipe, lançado com o single, o encontro de Matheus e Naiara na gravação da música, no estúdio.

Com o cantor e compositor Gabriel Gava, Matheus gravou a música “Esfregadinha”, um arrocha com a desilusão de um homem apaixonado pela mulher errada. “Quando eu pensei gravar o meu primeiro álbum desejava contar com algumas participações e agora estou muito feliz com cada artistas que gravou comigo. Agradecido pela oportunidade de trabalhar com pessoas tão maravilhosas e talentosas. Parece um sonho.”, reflete Matheus Lima.

Em “A Gente se Perdeu”, com a participação de Luan Rocha, um forró mais simples no ritmo Piseiro, estilo que surgiu no interior do Nordeste, nas festas de vaquejada e já conquista o Brasil. Já a canção “Vestígios de Amor”, conta com a participação do grupo de pagode Sem Migué, com versos que apontam um amor perdido.

Com outras três músicas no repertório de “Todos os Ritmos”, Matheus Lima se apresenta ainda mais – com voz firme nos envolve com seu romantismo sertanejo, em “Vou Aplaudir com o Chifre”, “4 Goles” e 5% de Recaída. 


( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)