Camilo abraça candidatura de Naumi e diz que parceria dará mais projetos a Caucaia

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O governador Camilo Santana (PT), ao lado do deputado estadual Elmano de Freitas, que ficou em quarto lugar na corrida pela Prefeitura de Caucaia, abraçou, neste domingo, a candidatura à reeleição do prefeito Naumi Amorim (PSD) e reafirmou o compromisso de ampliar ainda mais as parcerias do Estado com o Município.


Ao ouvir as declarações de Camilo Santana, Naumi manifestou gratidão: “Sabemos que ainda existem muitos desafios, desafios que enfrentaremos mais capacitados com o apoio do Camilo. Essa parceria já garantiu avanços como o Batalhão do Raio, Areninhas e a estação Praia Acessível no Cumbuco. Avançamos e vamos avançar cada vez mais”, destacou Naumi Amorim, que tem, também, o senador Cid Gomes (PDT) como um dos seus principais aliados.


Segundo Camilo, a atual gestão de Caucaia é parceira do Governo do Estado e, com o prefeito Naumi, o diálogo será ainda mais amplo. “Estamos aqui reforçando o nosso integral apoio ao Naumi porque é um gestor que tem mostrado grandes resultados no desenvolvimento do município, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar para o povo”, observou Camilo, que, ao lado de Elmano, de Naumi e da deputada estadual Erika Amorim, visitou, neste domingo, a Lagoa do Tabapuá e a Areninha do Planalto Caucaia, obas realizaras em parceria com o Governo do Estado.

(*) Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação Caucaia Seguindo em Frente”

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)