Black Friday deste ano ‘estica’ ofertas para além da sexta no Cariri; saiba onde encontrar

Blog do  Amaury Alencar
0

 





                                             Foto > la plaza shopping / Divulgação 



A Black Friday já está à vista do consumidor. Nesta sexta-feira (27), uma variedade de lojas e comércios de produtos no atacado e varejo participam do evento anual, famoso na América do Norte, e popular em todo o mundo, onde liquidações e queima de estoques com preços abaixo dos comercializados são bastante esperados. No Cariri, alguns estabelecimentos também devem adotar a iniciativa, principalmente em Juazeiro do Norte, que centra o principal polo comercial de toda a região sul do Ceará.

Mas aonde encontrar descontos bons, de 60, 70 ou até mesmo 80% naqueles produtos em que tanto esperamos obter? Durante este período em que passamos pela pandemia do novo coronavírus, o comércio em si tem se diversificado para poder oferecer produtos aos clientes e maior acessibilidade, dentro das normas sanitárias. Desta forma, as vendas online e também uma “esticada” nas ofertas das lojas físicas estão sendo a solução para que não se gerem aglomerações, tampouco deixem de vender e potencializar o comércio local neste período.

Leia também: ‘Sentimos que estamos no caminho certo’, diz presidente da CDL Juazeiro sobre comércio, com expectativa de crescimento na Black Friday

Shoppings

Grandes lojas de varejo e shoppings tem buscado a solução de entender as ofertas de Black Friday para além da sexta-feira tão esperada. É o caso do Cariri Garden Shopping, que realiza o evento de queima de estoque desde a última segunda-feira (23), permanecendo até o domingo (29).

De acordo com o estabelecimento, durante o período de campanha, os clientes poderão aproveitar descontos, ofertas e promoções nas mais diversas opções de presentes para toda a família, desde eletrônicos, calçados, roupas, acessórios e eletrodomésticos. A inovação está na disponibilização de um serviço Drive-thru ou agendamento, para que produtos possam ser tirados diretamente na loja. Por meio do aplicativo Vitrine Garden, por exemplo, os clientes poderão verificar as ofertas e descontos oferecidos por cada loja do centro comercial.

“Com a prorrogação da Black Friday esse ano, queremos garantir mais tranquilidade e segurança para o consumidor ir às compras. Entendemos que foi um ano desafiador para todos, e queremos proporcionar um fim de ano mais leve e cheio de oportunidades”, ressalta Filipe Durando, Gestor de Marketing do Garden.

No La Plaza Shopping, no bairro Lagoa Seca, as ofertas também terão uma “esticada” para mais de um dia, onde o estabelecimento espera um aumento, em média, de 20% do seu público e um crescimento de 25% a 30% nas vendas para este período.

Algumas lojas, inclusive, oferecem descontos de até 70% além do dia da Black Friday, com o serviço de delivery integrado. A Pizza Hutt, por exemplo, oferta 50% OFF nas pizzas grandes nos sabores calabresa, pepperoni e muçarela, para viagem ou consumo no local, com validade até esta sexta. O Restaurante Tokyo também está com ótimos descontos em todo o cardápio, de até 30%, válido até domingo (29).

Ofertas Online

Para quem busca aquele precinho especial e não tem pressa para esperar o produto chegar pelos Correios, há as opções de lojas online que oferecem desde eletrônicos e móveis, até serviços e pacotes de funcionalidades, a exemplo da Amazon PrimeMercado Livre e mesmo a Globo Play, que tem conquistado os brasileiros, principalmente após anunciar parceria onde a assinatura de serviços da empresa da direito a acesso gratuito por tempo limitado ao aplicativo de filmes Disney+.

Outro destaque também é para um serviço de publicação de produtos com desconto em diversos sites nacionais, mais especificamente vinculado ao site de tecnologia Canaltech. PlayStation 5, iPhones, SmartWatches, notebooks, Smarthphones, games e diversas outros produtos e serviços estão disponíveis para clientes atentos e rápidos para aproveitar as promoções relâmpago em tempo real do Canaltech Ofertas, que podem chegar a preços menores que o de lojas físicas ou mesmo da concorrência online, e sumir em questão de minutos. 

( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)