Arnon e Camilo Santana visitam obras feitas em parceria entre o Estado e o Município na atual Gestão

Blog do  Amaury Alencar
0

 







O prefeito Arnon Bezerra e o governador Camilo Santana estiveram na quinta-feira, 5, visitando diversas obras em Juazeiro do Norte feitas em parceria com o Município. Os dois foram até o canteiro de obras da Arena Romeirão que, segundo Camilo, vai atrair jogos da série A e B do campeonato brasileiro. “A Arena será registrada pela Seleção Brasileira de Futebol (CBF) e também pela Federação Cearense para que possamos atrair jogos nacionais. Isso significa mais economia e pessoas visitando o Município”, disse.


Arnon agradeceu o forte apoio do governador e a parceria firmada pelo bem de Juazeiro. “Essas obras são fruto de uma ótima parceria propositiva que vem gerar possibilidades com prosperidade. A economia daqui será outra, aliada ao Romeirão, a obra do teleférico, a escola militar e a casa da mulher, que é sem dúvidas um serviço social extraordinário”, destacou Arnon.


Os dois seguiram ainda em visita ao Teleférico, Anel Viário e assinaram a ordem de serviço para reforma do Mercado Senhora Santana. “Após a reforma ele irá dar uma nova forma ao comércio de Juazeiro, com padrão de shopping: climatizado e confortável. Isso é fruto de uma parceria, que eu gradeço ao Camilo por ter acreditado e investido”, ponderou Arnon.


Em sua reeleição Arnon tem o apoio de Camilo, que confia e acredita que ele pode continuar fazendo muito mais pela cidade, com projetos que colocam o Município em evidência a nível nacional e internacional, bem como fazendo o bem pela população, com políticas de geração de emprego, renda, desenvolvimento e assistência social.


(Ascom)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)