Arnon Bezerra é o mais bem avaliado em debate da CBN O Povo

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Em debate realizado com os candidatos a prefeito em Juazeiro do Norte, pela Rádio CBN O Povo Cariri, Arnon 14 (PTB) foi o mais bem avaliado entre todos os presentes. Com sabedoria, firmeza e, principalmente, respeito, conseguiu responder a todas as indagações com classe e pulso firme, apontando todos os detalhes necessários.

Arnon ainda falou sobre os projetos que serão executados a partir de janeiro, no seu segundo mandato como gestor. Dentre eles estão os programas Meu Chão, que disponibilizará lotes de terras para pessoas carentes, seguindo os mesmos critérios do Minha Casa Minha Vida, bem como a conclusão da reforma do Hospital Infantil Maria Amélia. “Sabemos que a saúde tem pressa, mas quando se trata de estrutura hospitalar a qualidade é fundamental”, disse.

Outro grande projeto mencionado em sua fala durante o debate e que irá revolucionar Juazeiro do Norte do ponto de vista social, econômico, financeiro e de infraestrutura, é o INOVA JUAZEIRO, com construção de praças e realização de drenagens em diversos pontos da cidade que sofrem com alagamentos. O recurso já está garantido e a aplicação também, com a geração de mais de 15 mil empregos. Ele mostrou como vai realizar todos esses projetos, pois os recursos já foram conquistados, por Arnon 14, e estão garantidos.

Ao final do debate Arnon estava sendo aguardado do lado de fora por uma multidão de eleitores que apoiam e reconhecem o seu trabalho pelo Município de Juazeiro do Norte. Arnon falou com os presentes, tirou fotos e seguiu para o cumprimento da sua agenda política. Nas redes sociais, o elevado nível de eloquência, sensatez e educação de Arnon foi um dos assuntos mais comentados.

__________________________________

Os micro e pequenos empresários foram contemplados em diversos programas durante a gestão de Arnon 14

Na Gestão de Arnon 14 Juazeiro Norte evoluiu e abriu as portas para o empreendedorismo. Uma iniciativa muito importante foi a de priorizar os micro e pequenos empresários na hora de fazer compras públicas. Isso fez Juazeiro ganhar pela primeira vez o prêmio de prefeito empreendedor.

Outra importante realização de Arnon foi a criação de três salas do empreendedor, uma feita exclusivamente pela Prefeitura e outras duas feitas em parceria com instituições de ensino superior, que facilitaram o acesso das pessoas aos atendimentos. O resultado foi histórico com Juazeiro conquistando o selo verde na Lei Geral da Microempresa.

O empresário Felipe Rodrigues destaca que recebeu diversos apoios do governo Arnon “Um deles foi a aproximação com a Abrasel, que é a Associação dos Bares e Restaurantes, a aproximação da AJE, que é a Associação dos Jovens Empresários. Todos esses contatos, possibilitado pelo Governo Arnon, me fez crescer muito e chegar aonde estou hoje”, disse.

Propostas

Arnon vai executar a lei Despertar de Talentos, que oferece cursos de capacitação e qualificação, bem como viabiliza estágio e o primeiro emprego de jovens entre 14 e 24 anos em empresas públicas e privadas. Ele também vai realizar feiras com empreendedores locais para divulgação e comercialização de produtos e serviços e ampliar as compras públicas de micro e pequenas empresas. Além da criação de um mini distrito industrial para pequenas e médias empresas. Contemplando centenas de instituições, gerando assim emprego e renda.

Para a construção das obras do Inova Juazeiro, os micros e pequenos empresários terão prioridades nas compras públicas. Além de levar melhorias para a vida da população, as obras do Programa Inova Juazeiro significam renda e um futuro melhor para todos. “A gestão de Arnon tem e sempre terá um olhar atento para quem mais precisa. Fizemos muito e vamos fazer ainda mais e muito melhor”, disse Arnon.

O Inova Juazeiro vai construir equipamentos públicos muito importantes para a vida da população, como a construção de quatro novas praças e dois novo Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). Além disso, serão feitas obras de pavimentação e de requalificação de calçadas para melhorar a acessibilidade, a largura e a continuidade de calçadas. Arnon destaca que também haverá implantação de ciclofaixas e de áreas de trânsito calmo. “Temos a certeza de que Juazeiro será sinônimo de qualidade de vida e de oportunidades. Vamos juntos fazer o bem para Juazeiro”, disse.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)