UNICEF FAZ CONVOCAÇÃO PARA OS MUNICÍPIOS INSCRITOS NO SELO PARA PARTICIPAREM DA OFICINA ONLINE: "TRABALHAR PELA VIDA

Blog do  Amaury Alencar
0

 
















                       

O UNICEF - Fundo das Nações Unidas Para a Infância e PARCEIROS, CONVOCANDO em CARÁTER EXTRAORDINÁRIO, os Municípios participantes do "Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020", para participarem da OFICINA ONLINE, amanhã dia 14 de Outubro de 2020, das 15h as 17h, destinada aos ARTICULADORES MUNICIPAIS e SECRETÁRIOS DE SAÚDE. 
A aludida oficina focará o alcance de 19 DESAFIOS que garantirá a continuidade de SERVIÇOS BÁSICOS para as  CRIANÇAS, ADOLESCENTES e suas FAMÍLIAS na PREVENÇÃO da Covid-19, sendo necessária a presença dos citados municípios, um compromisso de ética, eles assinaram os termos do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020.
APOIAM a iniciativa a APDM.CE, APRECE, UNDIME, MP/CE, COEGEMAS e COSEMS/CE, que tem COMPROMISSO com esses dois segmentos da população.
O Articulador do Selo UNICEF do Município de Pacujá, JORGE DE MOURA, nos informou que o Município está atento aos desdobramentos do Selo no que tange as ações preconizadas pelo UNICEF, ele está fazendo sua parte, informando ao Prefeito ALEX MELO, a 1ª Dama MILENA MELO, os Secretários Municipais, Pároco da Igreja de São Batista, Agentes de Saúde, Pastoral da Criança, Conselho de Direitos e Técnicos envolvidos com este Projeto inovador. Tenho procurado trabalhar o COLETIVO, o que recebo do UNICEF é de imediato repassado aos interessado, faço minha parte e com esmero por uma questão de compromisso com o Município de Pacujá por esta razão, o Senhor Prefeito é informado diretamente, por esse motivo uso a tecnologia de ponta e as redes sociais para informar ele e os demais. Reforça Jorge de Moura.
Os Municípios de ASSARÉ, BARROQUINHA, CAMOCIM, GRANJA, GUARACIABA DO NORTE, IRAPUAN PINHEIRO, PIQUET CARNEIRO, PACUJÁ e SOBRAL entre outros, estarão ligados nessa live por entenderem que, a continuidade do trabalho do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, garantirão os direitos das Crianças, Adolescentes e suas famílias nesta época de pandemia. Pacujá mais uma vez PRESENTE neste evento online do UNICEF.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)