Agenda e atos políticos dos candidatos a prefeito de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0

 




                                             Agenda candidato Arthur de Zé Adega 




Adesão popular - Carreata do 12 leva milhares de pessoas às ruas de Barbalha


 

A adesão popular cada vez mais forte mostra que o povo deseja mudança para Barbalha. Nesta segunda-feira, 12, as ruas do município foram coloridas de laranja e vermelho com a Carreata do 12, que teve início na Avenida Luiz Gonzaga, no bairro Malvinas, e seguiu até o centro da cidade. A alegria tomou conta das milhares de pessoas, que participaram e assistiram a carreata em apoio à campanha de Dr. Guilherme (PDT) e Vevé (PT).


A coligação “Juntos por Barbalha” reúne o maior número de partidos e as maiores lideranças políticas do Ceará. Com o apoio do governador Camilo Santana, do deputado estadual Fernando Santana e do senador Cid Gomes, Dr. Guilherme pretende investir em políticas públicas que possibilitem melhores condições de vida e garantias de direitos para os barbalhenses.


“Estamos muito felizes com o carinho e apoio da população, que participaram da nossa carreata e também àqueles que foram receptivos em seus bairros. Isso reflete o desejo do povo de mudança. Ao lado do deputado Fernando e do governador Camilo nós faremos muito pela nossa cidade”, destaca Guilherme.



Nelinho reúne músicos e artistas locais e tem boa aceitação entre a categoria



O candidato a prefeito de Juazeiro do Norte, Nelinho Freitas (PSDB) reuniu na noite desta segunda-feira, 12, músicos e artistas locais para discutir demandas da categoria. A aceitação entre os artistas foi positiva, de acordo com o balanço do candidato.


Segundo Nelinho, uma das propostas principais destinadas a categoria é incluir em todos os eventos do município a apresentação desses artistas, além de incentivá - los a participar de festivais a nível estadual e nacional.



Crato - Agenda do candidato Zé Aílton Brasil para esta terça-feira (13)

 Confira a agenda do candidato Zé Aílton Brasil para esta terça-feira, dia 13.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)