Sebrae fará cursos e palestras da lei geral da micro e pequena empresa no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 






             

                                                                                                         


No período de 21 a 29 de outubro/2020, o Sebrae/CE estará realizando cursos e palestras na área de políticas públicas para para discutir e esclarecer peculiaridades da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (Lei Complementar Federal 123/2006) que estabelece normas gerais conferindo tratamento diferenciado, simplificado e favorecido aos pequenos negócios, convertendo-se num importante instrumento de aperfeiçoamento democrático e de desenvolvimento territorial.  

Estou remetendo esses cartazes dessas capacitações que o Sebrae/CE realizará, em anexo, para pedir a gentileza, se possível, da divulgação nesse importante veículo de comunicação, conforme dados baixo 
  • 21 e 22/10 (Tarde) : Política de Indicadores Implementados nas compras Municipais, para os servidores públicos (Câmara Municipal e Setores da Prefeitura: licitação, compras, tributação, contabilidade, Seduc-PNAE, Agricultura-PAA, procuradoria, vigilância sanitária, divulgação, secretaria de administração, planejamento, desenvolvimento econômico, Agentes de Desenvolvimento, etc)
  • 23/10: Palestra para os Agricultores Familiares (Manhã) e uma palestra para os Microempreendedores Individuais (Tarde)
  • 28 e 29/10 (Tarde) : Como a MPE pode ser fornecedora da Prefeitura (para os micro e pequenos empresários)

    É importante e  estratégica a participação dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento. No cartaz de divulgação tem um espaço para o interessado clicar e se inscrever. Quem se inscrever receberá um certificado do Sebrae de participação no curso e/ou palestra. Maiores informações pelo telefone/ (88) 99618-0372.
     
Cordialmente,

Boanerges Lopes Custódio - Consultor da Conapis Ltda a serviço do Sebrae/CE  



                                                 




   

                                    


                        




             





 

...

 
 



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)