Nesta sexta-feira (9), a Avenida Mozart Pinheiro de Lucena, no Quintino Cunha, foi o ponto de partida para mais uma carreata em apoio à candidatura de José Sarto (PDT) à Prefeitura de Fortaleza. Com a participação do prefeito Roberto Cláudio e do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), o percurso contou com centenas de carros, que seguiram até o bairro Jardim Iracema, onde mais apoiadores aguardavam.

Cumprindo as determinações das autoridades de saúde, como o uso de máscaras e o distanciamento social, apoiadores usavam camisas de cor amarela e erguiam bandeiras para reafirmar a preferência por Sarto como prefeito de Fortaleza. O pedetisa segue em isolamento social após testar positivo para covid-19 e se recupera bem.

Ao chegar à concentração da carreata, Roberto Cláudio falou da mensagem de amor e respeito por Fortaleza que norteia a campanha de Sarto. "Estamos aqui para mais uma carreata, saindo, nesta sexta-feira à noite, com esse time do bem, com candidatos a vereador, ao lado do nosso futuro vice-prefeito Élcio Batista", disse.

A receptividade dos moradores foi um dos pontos marcantes do ato de campanha. Eles falavam das melhorias realizadas pela Prefeitura de Fortaleza nos últimos oito anos. "Veja nossa avenida. Agora, tem iluminação e asfalto novo", disse Rosângela Ferreira, 41, que ao lado dos filhos, acenava com bandeiras em apoio a Sarto.

No Quintino Cunha, a Prefeitura entregou à comunidade o novo Posto de Saúde Lícinio Nunes de Miranda e a reforma da Unidade Básica de Saúde Herminía Leitão, além das praças do Sossego e Olavo Oliveira totalmente requalificadas.

Já os moradores do Jardim Iracema foram contemplados com a reforma do Posto de Saúde Fernando Façanha, a urbanização do Riacho Doce II e a reforma de praças e do Polo de Lazer do Jardim Iracema.

Após a carreata, o prefeito Roberto Cláudio e apoiadores de Sarto seguiram para a inauguração do comitê do candidato a vereador Mosiah Torgan (PDT), que contou ainda com a presença do vice-prefeito Moroni Torgan.

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib