Rodrigo Marinho leva "checões" para frente de comitês de candidatos a prefeito, em crítica ao "fundão" eleitoral

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O candidato a vereador pelo Partido Novo, Rodrigo Marinho, realizou uma ação inusitada na manhã deste domingo. Marinho foi até o comitê de cinco candidatos a prefeito de Fortaleza com cheques simbólicos gigantes para mostrar os valores que cada candidato recebeu do chamado "fundão" eleitoral.

Toda a movimentação foi postada nas redes sociais do candidato. A ideia da ação é uma crítica ao financiamento de campanhas eleitorais com dinheiro dos pagadores de impostos. 

Rodrigo Marinho, assim como o próprio Partido Novo, não utiliza verba pública para financiar sua campanha. Tudo é custeada por doações. O advogado entende que o fundo eleitoral, mantido com dinheiro proveniente de impostos, não deveria existir.

Marinho diz não temer retaliações. “Eu imagino que a nossa ação de hoje tenha incomodado muitos poderosos. Essas pessoas não estão acostumadas a serem afrontadas dessa maneira. Mas eu não me intimido. Minha luta é pela liberdade do povo, estamos apenas começando", finalizou o candidato a vereador.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)