Rádio Cultura começa amanhã, 13, série de entrevistas com os candidatos a prefeitura de Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 




 




A Rádio Cultura dos Inhamuns, realiza a partir dessa terça-feira, 13, uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Tauá nas eleições de 2020. Todos os postulantes, 06, confirmaram presença nas entrevistas, direto dos Estúdios da Rádio. A sequencia das entrevistas foi definida através de sorteio e o primeiro entrevistado, nessa terça, 13, é o candidato do PP, Edyr Lincon. 

A segunda entrevista será na quinta, dia 15, com a candidata do PSD, Patricia Aguiar. A série volta na terça-feira, 20, com o candidato do Avante, Samuel Marques. Na quinta, dia 22, é a vez do candidato do DEM, Fred Rêgo. A última semana de entrevistas começa na terça, 27, com o candidato do PSL, Amauri Cavalcante e encerra com o candidato do Republicanos, Rildo Dantas, dia 29. 

As entrevistas começam sempre logo depois do horário eleitoral, as 12h10, sob o comando do Radialista Sampaio Moreira. O público poderá acompanhar através do tradicional Rádio, sintonizando a frequência 960, AM, através do aplicativo Radiosnet, como também poderá ver e ouvir nas plataformas das redes sociais como o canal da emissora no YouTube e Facebook. A Web TV Regional também fará a transmissão das entrevistas. 

YouTube Rádio Cultura

Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)