Rádio CBN Cariri promove debate entre os candidatos às prefeituras do Crajubar a partir desta quinta-feira (29)

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A Rádio CBN do Cariri, que faz parte do grupo O Povo de Comunicação, vai promover debates entre os candidatos as prefeituras de Crato, Juazeiro e Barbalha nesta semana. Todos os candidatos das três cidades confirmaram presença.

Os debates vão acontecer nas Câmaras Municipais de cada cidade, a partir das 18h, com duração de uma hora, divididos em três dias, de quinta a sábado. Apesar de ser num local público, não terá a presença da plateia, devido a pandemia da Covid-19.

No primeiro dia, na quinta-feira (29), participarão os candidatos de Barbalha: Argemiro Sampaio (PSDB) e Dr. Guilherme (PDT). No segundo dia, sexta-feira (30), será a vez do Crato com Arthur de Zé Adega (PSL), Dr. Aloísio (PROS), Professora Zuleide Queiroz (PSOL) e Zé Ailton Brasil (PT).

No último dia, sábado (31), vão debater os candidatos de Juazeiro do Norte: Ana Paula Cruz (PSB), Arnon Bezerra (PTB), Demontieux Cinquentinha (PSOL), Glêdson Bezerra (PODEMOS) e Nelinho (PSDB).

Para quem quiser acompanhar, será transmitida pela Rádio CBN Cariri, Rádio CBN OPovo, OPovo online, na página no YouTube do OPovo online, e no Facebook das Rádio CBN Cariri e OPovo CBN.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)