Processo Seletivo para o Hospital Regional é suspenso por ordem da Justiça; ISGH lança nota

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Os candidatos que compareceram à  Universidade Federal do Cariri (UFCA( na manhã deste domingo (25) para realizar prova do Processo Seletivo para cadastro de reserva no Hospital Regional do Cariri (HRC) se depararam com uma surpresa. Os portões do local estavam fechados, e na entrada um aviso dizia que a seleção havia sido suspensa por ordem judicial.
Nesta noite, o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), responsável pela administração do HRC, divulgou nota explicando o ocorrido. Segundo o ISGH, o Processo foi suspenso por determinação judicial emitida pela juíza Nadia Maria Frota Pereira, da 10ª Vara da Fazenda Pública comarca Fortaleza no sábado (24).
Segundo a note, o ISGH tentou recorrer da decisão, mas sem sucesso. Por esse motivo, o Instituto justifica que não houve tempo hábil para comunicar aos candidatos a suspensão.
O processo ocorreu normalmente nas cidades de Fortaleza, Sobral e Quixeramobim. O ISGH informa que em breve disponibilizará no site do Instituto, novas informações sobre o ocorrido. Leia a nota na íntegra:
O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) informa que, o Processo Seletivo para cadastro de reserva do Hospital Regional do Cariri (HRC) que,  aconteceria neste domingo, 25, foi suspenso devido a determinação judicial emitida pela juíza, Nadia Maria Frota Pereira, da 10a Vara da Fazenda Pública (SEJUD 1°Grau), da Comarca de Fortaleza.
Apesar do jurídico do ISGH ter solicitado a reversão da decisão judicial, através de liminar no plantão judiciário no sábado, 24, mesmo dia em que foi notificado, não houve outra alternativa e foi cumprida a determinação da justiça. Dessa forma, não houve tempo hábil para comunicação adequada aos candidatos.
O ISGH ressalta ainda que, o processo seletivo nas cidades de Fortaleza, Sobral e Quixeramobim, seguiram normalmente, observando todas as normas de segurança determinadas pelo Governo do Estado do Ceará. Além disso, não houve intercorrência ou situação que, levasse a algum agravo aos colaboradores ou candidatos que, participaram do processo seletivo público nestas três outras cidades.
O ISGH lamenta profundamente o transtorno aos candidatos do processo seletivo de Juazeiro e informa que, em breve, disponibilizará no site do Instituto, novas informações, atualizadas, sobre o ocorrido


 

                     Foto > Reprodução / Redes sociais  


     ( Badalo)  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)