PRIMEIRO REGISTRO É DA ALINE ALBUQUERQUE EM MASSAPÊ

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Com 5 (cinco) candidatos a prefeito, o município de Massapê teve no início deste dia 19 de outubro, a confirmação das candidaturas pelo Tribunal Superior Eleitoral, através da atualização do sistema Divulgacand.

A primeira candidatura a ter o deferimento foi de Aline Albuquerque (PP). Do estudo da composição de gênero, o Progressistas também é o partido que decidiu por mais mulheres no pleito municipal, tanto na disputa para o cargo de prefeito, quanto de vereadores, numa escolha feita pelo próprio Progressistas em fortalecer as mulheres.

A campanha de Aline Albuquerque ganhou grande volume com as suas andanças em bairros e distritos, de forma dedicada e compromissada, com um dedicado estudo e, principalmente, por sua  atenção em ouvir a população e na sensibilidade em desenvolver propostas viáveis para os problemas que afligem o cotidiano dos massapeenses, a quem Aline vem visitando diariamente e, de forma respeitosa, ouvindo a população tanto da área urbana quanto na área rural, numa campanha de elevado nível democrático, da mais espontânea adesão e significativa participação popular. 


Sobral de Prima 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)