Previsão do tempo aponta possibilidade de chuva no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A previsão do tempo feita para os próximos dias pela Fundação Cearense de Meteorologia e recursos Hídricos (Funceme) aponta possibilidade de chuva no Ceará, inclusive para o Cariri, no período de final da tarde



                                Foto > Internet 






Nesta quinta (22), há o predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva nos litorais do Pecém e de Fortaleza e na região Jaguaribana. No Cariri, a Funceme indica chuva isolada.
Para a sexta (23), segue o predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva no Cariri, nos litorais do Pecém e de Fortaleza e no Sertão Central e Inhamuns.
No sábado (24) a possibilidade de chuva acaba, tendo previsão apenas de predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões.

As precipitações esperadas para os próximos dias se dão pela possível formação de áreas de instabilidade que deverão se aproximar da costa do estado.

Apesar da possibilidade de chuva, até a próxima sexta-feira, a umidade relativa do ar permanecerá baixa, principalmente no interior do Ceará e pela tarde.

Já em relação aos ventos, as análises mostram uma diminuição da frequência das rajadas em todo o estado. No entanto, segue a expectativa de registros de até 36 km/h, principalmente na faixa litorânea e na Ibiapaba.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)